noticias255 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO VIDA!

Cidades

Tentativa de Homicídio em Mutuípe

Autor acaba preso após ataque na Praça Góes Calmon

Publicada em 29/07/2024 às 14:33h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tentativa de Homicídio em Mutuípe  Compartilhar a noticia Tentativa de Homicídio em Mutuípe  Compartilhar a noticia Tentativa de Homicídio em Mutuípe

Link da Notícia:
Frango Assado do Vale

Na tarde desta segunda-feira (29), um incidente chocante ocorreu na Praça Góes Calmon, no Centro de Mutuípe. Um homem identificado como Isaac Silva Lucas, conhecido como “Quico”, de 33 anos, tentou matar Jonilson Silva Lucas, vulgo “Gudinho”, também com 35 anos. O crime ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (29).

Jonilson sofreu um golpe de arma branca no abdômen e foi socorrido por populares, sendo encaminhado ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças em estado grave, com o pulmão perfurado. O autor, apontado como usuário de drogas, foi detido por populares e entregue à Polícia Militar, que o encaminhou à Delegacia Territorial.

Antes de atacar o irmão, o agressor também teria agredido a mãe em duas ocasiões. Na primeira, os mototaxistas intervieram para evitar que ele continuasse com os atos de violência. Na segunda, Jonilson ao tentar defender a mãe acabou ferido no abdômen. A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia militar. Até o momento, não temos informações sobre o estado de saúde de Jonilson.

A ação rápida de populares, que acionaram a polícia e evitaram o linchamento do agressor, que foi crucial para evitar uma tragédia ainda maior. Agora, o autor enfrentará as consequências legais por seu ato violento. O delegado André Piedade está à frente das investigações, e “Quico” permanece preso à disposição da polícia.










Traduzir para
Nosso Whatsapp (75) 9 8343-6032
Copyright (c) 2024 - RÁDIO VIDA
Converse conosco pelo Whatsapp!