noticias240 Segurança atira em cliente após confusão em agência da Caixa em Dias D'Ávila

22º
Mutuípe-BA Tempo nublado
Cidades

Segurança atira em cliente após confusão em agência da Caixa em Dias D'Ávila

Publicada em 03/04/2025 às 20:36h -

Compartilhe nas redes sociais

Segurança atira em cliente após confusão em agência da Caixa em Dias D'Ávila



Um homem foi baleado na barriga por um segurança da Caixa Econômica Federal na tarde desta quinta-feira (3), dentro de uma agência localizada em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O disparo, feito à queima-roupa, ocorreu por volta das 14h45, após uma discussão entre os dois.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, chegou à agência por volta das 9h, antes da abertura, e demonstrava irritação com a demora no atendimento. Ao longo do dia, o clima ficou mais tenso até que, em determinado momento, ele discutiu com o vigilante e tentou agredi-lo fisicamente.

Imagens das câmeras de segurança mostram Sidnei exaltado. Diante da confusão, o segurança, identificado como Jeanderson de Souza Santana, de 35 anos, sacou a arma e efetuou um disparo à queima-roupa, atingindo o cliente na região abdominal.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O segurança foi conduzido por policiais militares à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde prestou depoimento e foi preso em flagrante. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, com reforços de cidades vizinhas. O atendimento na agência foi encerrado antes do horário habitual.

Em nota, a Caixa Econômica informou que está apurando o caso e deve se posicionar oficialmente em breve.

A defesa do segurança alegou que ele agiu em legítima defesa, após ser agredido e temer pela própria integridade e pela segurança dos demais presentes na agência. "O disparo teve o único objetivo de conter a agressão, sem qualquer intenção de matar", afirmou a nota, que ainda descreve Jeanderson como “trabalhador honesto e pai de família”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site RÁDIO VIDA Nosso Whatsapp (75) 9 8343-6032
Copyright (c) 2025 - RÁDIO VIDA
Converse conosco pelo Whatsapp!