O apresentador José Luiz Datena, de 67 anos, passou por um momento de emoção e preocupação durante a edição do programa Tá na Hora no SBT, enquanto repercutia o enterro de Vitória, uma adolescente de 17 anos brutalmente assassinada após uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo.
Ao comentar sobre o trágico crime, Datena revelou que não estava se sentindo bem e chegou a ligar para seu médico. “Meu coraçãozinho já tem seis stents e um infarto. Ontem, eu pensei que fosse ter outro. Sinceramente, até liguei para o doutor Carlinhos hoje porque eu não estava me sentindo bem. Acho que foi muito por causa disso, porque isso nos deixa sem chão”, desabafou o apresentador, visivelmente abalado.
Em meio à comoção, Datena fez uma reflexão sobre o ocorrido, destacando a fé e a esperança. “Ela já está ao lado de Deus Pai Todo-Poderoso, o que está aí no enterro é apenas o corpo. Que ela finalmente descanse em paz depois de uma vida tão curta e um fim tão terrível”, concluiu, emocionado, durante a transmissão.