Foto: Reprodução - Polícia Civi
Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Civil da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) efetuou a maior apreensão de drogas já registrada em Santo Antônio de Jesus. Os agentes encontraram mais de 818 kg de entorpecentes armazenados em um tonel enterrado no Clube dos Mil, nas proximidades do Bairro Santa.
Entre os materiais apreendidos estavam 783 kg de maconha, 30 kg de maconha embalada a vácuo, 4,5 kg de cocaína e 1 kg de crack, além de três balanças, sendo duas grandes, do tipo usadas em açougues, e uma de precisão. A operação representou um duro golpe contra a organização criminosa, gerando um prejuízo estimado de R$ 4 milhões.
Foto: Reprodução
De acordo com as primeiras informações da investigação, a droga estava pronta para ser distribuída em outras cidades. Todo o material foi encaminhado para a sede da 4ª COORPIN, onde foi realizada a pesagem oficial e registro do ocorrido.
Essa apreensão histórica reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e na proteção da comunidade de Santo Antônio de Jesus e região.