Foto: Reprodução
O corpo de João Rebello, DJ e ex-ator mirim, foi velado e sepultado neste domingo (27) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. João, que ficou conhecido por papéis em novelas como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989) e “Vamp” (1991), foi morto a tiros em Trancoso, Porto Seguro, no sul da Bahia, a cerca de 729,4 km de Salvador pela BR-101, onde atualmente trabalhava como DJ.
Foto: Reprodução
O crime ocorreu na Praça da Independência, onde Rebello, de 45 anos, foi encontrado sem vida dentro de um carro. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo, dispararam a queima-roupa e fugiram. A Polícia Civil da Bahia investiga o caso e descartou o envolvimento de João com atividades criminosas.
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens, incluindo as atrizes Patrícia Travassos, Nívea Stelmann e Ana Paula Tabalipa. Em uma rede social, Maria Carol Rebello, irmã de João, desabafou sobre a perda: “Meu melhor amigo, meu irmão gênio e quase gêmeo, meu ídolo, meu herói. Eu vou honrar seu nome, sua bondade, sua honestidade e sua luz, meu irmão! Vou viver para isso. Sempre te amei infinito.”
Foto: Reprodução
A morte de João Rebello gerou grande comoção entre colegas e fãs. João que era sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando e deixa saudades por seu talento e carisma, presentes desde os primeiros anos de sua carreira na televisão.
Fonte: g1